[firebase-br] RES: RES: Core 2 Duo SuperServer ou Classic Server

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Abr 20 15:47:38 -03 2009

Sim, o seu modelo transacional interfere ABSURDAMENTE no desempenho do
banco pois ele impede o mesmo de fazer o garbage, e força a manter
muitas versões dos mesmos registros.

como seu aplicativo é Client-Server a melhor forma é trabalhar (como
recentemente citado) com transações extremamente curtas ou com múltiplas
transações (aquelas só para obtenção de dados e outras extremamente
curtas apenas para inclusão, alteração e exclusão de dados).

Talvez não veja muito problemas de performance num pequeno ambiente com
200mb e 5 usuários, mas isto torna impossível de trabalhar num banco de
10 gb com mais de 150 usuários.

O banco já tem muito trabalho para realizar... imagina se nós ficarmos
"aumentando" o trabalho dele por pura preguiça ...

Abraço

Eduardo