[firebase-br] RES: RES: Core 2 Duo SuperServer ou Classic Server

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Seg Abr 20 14:26:38 -03 2009

2009/4/20 Rodrigo A. de Freitas <rodrigo em solucoeseinformatica.com.br>

> Olá Eduardo,
>
> Só complementando sua resposta: certa vez indaguei o Cantu sobre a questão
> de se commitar SELECTS. Ele me respondeu que SE estivermos utilizando uma
> transação configurada como somente leitura o commit não é necessário, já
> que
> esta transação é pré-commitada.
>
> []'s
>
> Rodrigo A. de Freitas
> Análise & Desenvolvimento
>
> Soluções & Informática

Já que vc Comentou sobre Commitar Select ..Aproveitando para aumentar o meu
pequeno conhecimento..
   eu trabalho com delphi com o componente Fibplus e ja percebi que la tem
transações para somente leitura
e para gravaçao para ligar no database..
So que desviando um pouco o Foco eu não trabalho com duas transações
trabalho apenas com uma transação
para cada aplicativo .e eu tambem nao commito os selects Uso o tipo de
transação que vcs devem
conhecer que o CommitRetainig "Grava Pesquisa e Continua com A Transação
Aberta"..

Vi nas resposta acima que geralmente o mais correto e que a Transação seja
mais Curta..
Detalhes Meus Aplicativos são Cliente Servidor .."*Gostaria de Saber qual e
o mais recomendado*
*um transação para o sistema todo ou transações curtas que inicie e termine
logo*.."

Se isto vai Influenciar muito na Performance...do Aplicativo...

Obrigado e Ate +