[firebase-br] Regsitra dados em Duas ou mais tabelas

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Seg Abr 20 09:44:22 -03 2009

Olá Pessoal,
        Tenho as seguintes Tabelas:

   SOCIOS: id, nome, cpf;
   FOLHAS: id, socio, mes, ano, salario, inss, irrf, ....;
   PATRIMONIO: id, socio, mes, ano, saldoant, deposito, juros, valoratual;

onde o socio tem a folha de pagamento, e seu patrimonio,
quero registra todas as folhas, onde poderam ser consultadas pelo socio ou
pelo mês e ano;
a mesma coisa ao patrimonio, deverá tambem ser consultado pelo socio mes e
ano;
minha duvida está em inserir o saldo do mes anterior, pois tenho q "pegar" o
saldo do mês anterior e soma com a movimentação do mês atual.
 OBS: a tabela Folha é populada atravéz de um arquivo XML, e o patrimonio
denpende da movimentação da conta do socio(entrada e saida).