[firebase-br] RES: Core 2 Duo SuperServer ou Classic Server

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Seg Abr 20 09:22:43 -03 2009

2009/4/20 Eduardo Jedliczka <jedyfb em gmail.com>

> Volto a repetir, não há uma resposta direta ou simples - há muitos
> fatores que levam à escolha.
>
> o Classic só se torna vantajoso quando sem tem grandes quantidades de
> memória  (com o Classic, dá para consumir rapidamente muitos e muitos GB
> de ram, então nem pense em usar menos de 4gb de ram com ele) e muitos
> processadores (pelo menos 2 processadores OPTERON ou XEON de 4 núcleos).
>
> Para um Core 2 Duo geralmente é mais vantajoso usar o SuperServer (cache
> unificada, melhor resposta por não ter que iniciar uma nova thread por
> [...]

Obrigado Eduardo  no meu cliente estava o classic troquei para superserver
..Acho que vai ficar melhor
e pedi para ele fazer uma compra de um servidor bom para colocar o classic e
fazer as configurações  e os
testes Obrigado pelas dicas voce me ajudou bastante.. Obrigado e ate +