[firebase-br] Fwd: Problema com Firebird e Windows 2003 Server

Rodrigo Azevedo eu em rodrigoazevedo.com.br
Dom Abr 19 22:38:12 -03 2009

 Boa noite pessoal,
 Está ocorrendo um problema em meu software que está me deixando louco, pois
tentei resolver de várias formas e sempre em vão.

 O meu software utiliza o Firebird 2.1 (o problema ocorreu em todas as
versões) em um servidor Windows 2003 e a cada semana o Firebird trava e as
estações ficam sem o software funcionando até que eu reinicie o servidor.

 Envio abaixo o conteúdo do arquivo de log firebird.log do Firebird no
Windows 2003 Server (meu servidor do banco):

SERVIDOR (Server) Tue Feb 24 04:34:42 2009
 INET/inet_error: read errno = 10054

SERVIDOR (Server) Tue Feb 24 07:57:28 2009
 INET/inet_error: read errno = 10054

SERVIDOR (Server) Tue Feb 24 11:02:52 2009
 INET/inet_error: read errno = 10054

SERVIDOR (Server) Tue Feb 24 19:04:46 2009
 INET/inet_error: read errno = 10054

Rodrigo Azevedo