[firebase-br] problemas com gravacao de dados

Francisco A Souza francisco em logosinfo.com.br
Dom Abr 19 12:33:28 -03 2009

Galera to com um cliente acontecendo o seguinte problema:

Trabalha-se normalmente com banco durante 1 ou 2 dias, depois disso quando
vou fazer por exemplo uma baixa de contas a receber, ele grava, comita, não
retorna nenhuma mensagem de erro. Mas quando consulto se o titulo foi
baixado ele continua em aberto e o lançamento da baixa não esta gravado na
tabela. Peco pra todos saírem do sistema, efetuo um backup e restore e o
titulo aparece baixado.
Se estiver com esse problema, eu fizer a baixa varias vezes, a baixa não
aparece, mas depois do backup restore a baixa aparece quntas vezes eu tiver
feito. Já não sei mais o que fazer.

Alguem já passou por isso? Ate já desabilitei o swep automático, mas o
problema persiste.

Utilizo Fb 2.1+rad Studio 2007+Driver Corelab, interessante que so acontece
nesse cliente.

Obrigado

Francisco A Souza