[firebase-br] RES: Registros deletados podem ser recuperados

Sandro sandro_rebelo em ibest.com.br
Sáb Abr 18 11:01:44 -03 2009

Vou ser mais específico então.

Meu patrão tem uma certa movimentação que delete de período em período.

Ele quer impedir o "fisco", vamos assim dizer,  de vasculhar.

Ele me sugeriu que trocasse de HD 2 vezes por ano.

Será que o "fisco" em geral tem MUIIITOOOO conhecimento técnico para
vasculhar um .fdb para achar dados mesmo de pois de um backup e restore?

E mesmo que sobre alguma coisa, de 10000 (mil), depois de um backup e
resotore quantos teriam chance de se salvar?

Grato.

Sandro