[firebase-br] Security Level on Firebird 2.1.2

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Sex Abr 17 12:47:34 -03 2009

2009/4/17 Welkson Renny - Cruzeta <welkson em gmail.com>:
> Na versão 2.1.1 tudo ok, na 2.1.2 aparece a seguinte mensagem:
> "You must be either SYSDBA or owner of database"

Pode ser os parâmetros de conexão que eu mencionei no blog.
Dê uma olhada aqui:
http://www.firebirdsql.org/devel/doc/rlsnotes/html/rlsnotes210.html#rnfb20x-apiods-api-dpb212

Se nessa segunda conexão (que não é sysdba), você usar algum dos
parâmetros listados, vai dar esse erro que você recebeu.
Pode ser que você nem esteja colocando parâmetros manualmente, mas
algum parâmetro usado pelo componente de acesso pode estar causando o
problema.

btw, valeu o crédito. :)

hth,
--