[firebase-br] Erro sistema

Rafael Voltani ass.volts em terra.com.br
Qui Abr 16 18:09:46 -03 2009

 Colooquei os arquivos na pasta do executavel e na pasta system32...
 agora dah o seguinte erro: DBX error: DriveInitFailed
 .
 tenho que atualizar algum driver??
 On Qui 16/04/09 16:47 , Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
sent:
  rafael na aplicação ta indo junto esses arquivos o fbclient.dll,
o midas, o
 gds32.dll e o dbxint30.dll
www.locador.com.br
 > http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [2]
[3]

http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [4]
[5]
 E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
 Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYzMDUyNjA0NyNwZXJtIXRlcnJhJjEsMTIzOTkxMTM5Ny43MTkxMy42MTc2LmRyZXNkZW4udGVycmEuY29tLDUzNzI=TerraMail
[6]
 Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas
mensagens
 indesejadas sejam classificadas como Spam.