[firebase-br] Conexões por usuário + Delphi

Qui Abr 16 17:42:55 -03 2009

Bom dia/tarde Renan.

Grande Renan, eu verifiquei aqui no Firebird 2.1 que pela tabela de sistema
MON$ATTACHMENTS podemos obter essas informações que você deseja.

Cada conexão cria automaticamente uma nova linha/registro nessa tabela que
desaparece assim que a conexão e desfeita.

A coluna/campo MON$ATTACHMENT_NAME informa o banco de dados que está sendo
acessado.

A coluna/campo MON$USER informa o usuário que conectou.

A coluna/campo MON$REMOTE_ADDRESS informa o endereço IP da aplicação cliente
que conectou no banco.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D