[firebase-br] Erro sistema

Rafael Voltani ass.volts em terra.com.br
Qui Abr 16 13:22:12 -03 2009

 Boa tarde a todos...
 .
 depois de compilado o sistema... na maquina a qual o desenvolvo, ele
roda normal...
 quando instalo em outra maquina... estava dando erro de que faltava
uma dll (dbxint30.dll).
 coloquei a dll na pasta do executavel, blza.
 .
 mas agora dah um erro de Unavailable Database qndo inicia...
 .
 ja verifiquei as conexoes... os componentes de conexao...
 coloquei pra fechar todos os datasets qndo iniciar o sistema...
 e mesmo assim dah esse erro
 nao sei mais o que fazer..
 alguem pode me ajudar?? por favor..
 .
 Desenvolvo em delphi 2007, dbExpress para conexao com o banco, uso
firebird 2.0 e IBExpert...
 .
 nao sei se posso reportar este erro na lista,
 mas é que nao encontro resposta em lugar nenhum da internet.
 .
 grato pela atencao...
 .
 Rafael Voltani