[firebase-br] Comprar Fibplus para Delphi 2009

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Qua Abr 15 16:28:55 -03 2009

Quero saber onde consigo Comprar Fibplus para Delphi 2009

e se ja tem alguem usando o Fibplus com Delphi 2009 e tem alguma
experiencia..

Obrigado ate +

Entendi não eu so fisse uma pergunta aonde consigo comprar o
Fibplus ..não reclamei de nenhum produto de fibplus e muito
menos do suporte seu Dr Carlos cantu ..
ate tenho que te agradecer. E ja estou testando o Fibplus isso
deve ter sido Um mau entendido ..ate +

Qualquer coisa me Desculpe