[firebase-br] Dúvida com SQL

Thiago zan_ti em farmaponte.com.br
Qua Abr 15 13:45:44 -03 2009

Bom dia galera ...

Estou com uma dúvida que não sei se é possível sanar apenas com SQL,
tenho o seguinte sql:

select
    n.movdatmov as dat_mov,
    n.movcodfil as cod_fil,
    n.movclapro as cla_pro,
    sum(n.movtotite - n.movdesite) as tot_liq
from stfil021_new n
where n.movdatmov between '01/04/2009' and '05/04/2009'
group by n.movclapro, n.movdatmov, n.movcodfil
order by n.movdatmov, n.movcodfil, n.movclapro

No resultado tenho 8 movclapro diferentes, por tanto terei 8 linhas
diferentes, mas quero que os campos movclapro que seja 1,2 ou 3 venha na
mesma linha e 7 e 8 também venham agrupados, ou seja, somados os valores ...

Tem como fazer isso direto por sql ???

Obrigado !!!