[firebase-br] Comprar Fibplus para Delphi 2009

Qua Abr 15 08:48:52 -03 2009

>Foi horrivel... O Dr Carlos cantu não ofereceu serviços de supoerte ...

Conforme descrito na loja online da FireBase, nós apenas divulgamos os
links para compra com desconto. A responsabilidade de suporte, venda,
etc é DO FABRICANTE do produto! Se você comprar qualquer produto
*MEU*, terá todo o suporte necessário, mas esse não foi o caso.
Acredito que você também não tenha "notado" que os serviços de
consultoria oferecidos pela FireBase são para o Firebird, e não para
linguagens ou componentes. Da próxima vez, sugiro que você se informe
melhor, lendo atentamente o que está no site.

Sei de diversas pessoas que já compraram o produto, e nunca tiveram
qualquer um dos problemas que você descreveu. Também desconheço alguém
que teve problemas pra instalar. Se alguém teve, provavelmente usou os
canais oficiais de suporte do produto para tirar as dúvidas.

Eu fiz tudo que estava ao meu alcance para ajuda-lo com seu problema,
mesmo não sendo de minha responsabilidade. Felizmente, você é uma
exceção, porque se fosse pra "ouvir" isso de todo mundo, eu logo
tirava esses links com descontos e cada um que se virasse pra pagar o
preço cheio, direto no site do fabricante!

Carlos H. Cantu