[firebase-br] Classic server e Super server

Balena iibalena em gmail.com
Qua Abr 15 08:19:00 -03 2009

Olá, estou com um problema aqui e gostaria de saber se alguém pode me
ajudar..

É o seguinte, se instalo a versão classic, são gerados vários serviços,
podendo assim utilizar os váris núcleos ou processadores do servidor, porém,
o banco está sempre em uso, há vários fb_inet_server e não tem como fazer
backups, entre outros..
Não consigo "matar" os serviços e não há o server manager no painel de
controle..

E se instalo a versão super server, da para eu controlar isso facilmente, de
parar o serviço e tudo mais, porém em computadores multi-núcleos, ele
somente fica a cargo de um deles, coisa que não é interessante, pois se tem
vários, deveria poder usar os vários..

estamos achando bem interessante instalar o fb classic, pois melhora o
desempenho, mas tem esse problema de o banco estar sempre em uso..

alguém tem alguma solução?

a versão do fb que uso é a 1.5

obrigado

att