[firebase-br] Versões Firebird

Rafael Voltani ass.volts em terra.com.br
Ter Abr 14 18:49:01 -03 2009

	Olá pessoal...
 sou novo na lista... e novo com firebird... peguei um sistema pra
dar continuidade... ele está desenvolvido em firebird 1.5...
 fui testar em uma maquina q tem um outro sistema em firebird 2.0...
entraram em conflito...
 ja procurei muito sobre isso na internet... e soh encontro pra
trocar as portas de comunicacao do firebird
 no arquivo firebird.conf na linha RemoteServicePort...
 troquei... e nada...
 desinstalei os dois... instalei um e dps o outro manualmente
alterando a porta... e nada tbm...
 nao sei mais o que fazer... ateh tentei migrar o banco... mas o
delphi 2007 nao eh compativel com o firebird 2.0...
 procurei os drivers cmpativeis... e nada tbm...
 poderiam me ajudar.... por favor???
 grato desde já...
 Rafael Voltani