[firebase-br] ZebeDee

André Olímpio andre em ecompo.com.br
Ter Abr 14 18:22:20 -03 2009

Caro, Mário...

Dá uma olhada direitinho aí e veja se o Firewall do Windows, que mais enche a paciência do que outra coisa, não está bloqueando a sua conexão. Entra na tela de configuração dele e coloca o serviço do Firebird como exceção.

Não tem porque não funcionar. Eu estava tendo esse mesmo problema para compartilhar um BD na rede e fiz isso e resolveu.

Qualquer coisa, é só falar...

Um abraço...

André Olímpio
Professor de Informática
Coordenador Geral do Curso de Informatica ECOMPO
andre em ecompo.com.br