[firebase-br] RES: Firebird atravez da internet

Não quero me Identificar ralhos em gmail.com
Ter Abr 14 14:18:48 -03 2009

Eu faço assim:
  tenho meu aplicativo em Delphi win32, acessando scripts em PHP no
locador.com.br.
  No delphi, utilizando o HTTP eu faço Get('
http://www.gerasoft.com.br/script.php?parametro=<valor_do_parametro>);
  O meu script.php, que está no locador.com.br, imprime os dados que preciso
retornando para o Body do HTTP;
  A partir dai os dados são manipulados no delphi, num componente KbmMemTb (
Memory Table ).

Conseguiu entender como faço ?
Caso queira mais informações pode perguntar.