[firebase-br] Firebird atravez da internet

Igor Batista igor.batista em gmail.com
Ter Abr 14 10:22:18 -03 2009

Como eu disse gostaria de sugestoes, mesmo assim vou fazer uma pesquisa nas
menssagens antigas.

Por Exemplo, esta pensando em utilizar SOAP, o que vc acha?

Meu problema é que para fazer uma busca ele ta demorando quase 1m, se caisse
para uns 20 ou 10 seg já ficaria de bom tamanho.

Obrigado pela atenção.

[]'s
Igor C. Batista
ICQ: 89290134