[firebase-br] Firebird atravez da internet

Ter Abr 14 10:14:23 -03 2009

O protocolo de comunicação do Firebird é lento para uso em Internet. O
FB 2.1 melhorou isso, mas ainda assim, é lento.

Esse assunto já foi amplamente discutido aqui. Faça uma busca nas
mensagens antigas.

PS: No IBO, experimente configurar o SchemaCacheDir, pode ajudar...

[]s
Carlos H. Cantu