[firebase-br] Mensagens no FlameRobin

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Ter Abr 14 08:17:12 -03 2009

        Olá Alexandre,

    Por questões de segurança e atualizações controladas, normalmente
utilizo apenas os pacotes disponíveis nos repositórios estáveis da
versão, mas estou tendencioso a instalar o pacote mais novo do
flamerobin aqui no lenny.

Abraços,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"