[firebase-br] P/Carlos Cantu

HPensador hpensador em gmail.com
Seg Abr 13 16:31:12 -03 2009

Boa tarde Carlos!

Na thread "Expression evaluation not supported (em um select) relato o
fato da ocorrência deste erro. Conversando com um colega aqui da empresa
o mesmo me falou algo sobre "extract" não poder ser executado quando o
campo data conter valores nulos. Isto tem fundamento?

Estou utilizando o Firebird 1.0 (os teste estão sendo feitos no IBExpert).

Se a questão for realmente o não valor nulo no campo data, qual
alternativa.

Obs.: infelizmente este campo terá de conter valores nulos, pois é uma
data não determinada.

--
[]'s,

Hélio Oliveira