[firebase-br] DDL

Igor Igor keepir.gor em gmail.com
Dom Abr 12 16:34:38 -03 2009

Não sou expert no assunto, mas acho q vc  poderia fazer isso usando algum
objeto de interface com o banco de dados. Pelo menos  a ADO tem uma classe
especifica pra se ler isto, a ADOX, a qual funciona com MYSQL, tb,alem de
bancos JET.  Então, eu acho que, dependendo dos seu componentes, vc pode
recuperar isto a partir deles proprios.

♣Igor♣