[firebase-br] (sem assunto)

Renato Alves renato_br em bol.com.br
Qui Abr 9 20:44:08 -03 2009

Boa noite
Não uso esta biblioteca, uso uma da UIB www.progdigy.com. drive para
firebird.
Tive problemas com o ClientDataSet com bigint.com este biblioteca não
consegui resolver, e não usei o tipo bigint, fazer o que.
Testei um driver da devart http://www.devart.com/ibdac/ este sim é show,
custa $99.95, muito bom mesmo, acho que é a melhor.
Boa sorte,
Renato

----- Original Message -----
From: "Escovador de Bits" <escovadordebits em gmail.com>
To: <maciel em 2msolutions.com.br>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 09, 2009 8:25 PM
Subject: Re: [firebase-br] (sem assunto)

Bom dia/tarde pessoal.

Aproveitando a pergunta de nosso amigo Maciel...

Quais são os bugs encontrados ao se utilizar o driver de Interbase para
o db Express que já vem com o Delphi 7.0 (dbexpint.dll)?

Estou trabalhando a um bom tempo com o Delphi 7.0 e Firebird,
acessando-o via db Express com o driver de Interbase que já vem com o
Delphi 7.0.

Apenas tomo o cuidado de informar a biblioteca cliente nativa do
Firebird, ou seja, utilizo especificamente a fbclient.dll que a gds32.dll.

Agradeço a quem puder me informar as situações em que essa combinação
não serve.

Muito obrigado.