[firebase-br] (sem assunto)

Escovador de Bits escovadordebits em gmail.com
Qui Abr 9 20:25:33 -03 2009

Bom dia/tarde pessoal.

Aproveitando a pergunta de nosso amigo Maciel...

Quais são os bugs encontrados ao se utilizar o driver de Interbase para
o db Express que já vem com o Delphi 7.0 (dbexpint.dll)?

Estou trabalhando a um bom tempo com o Delphi 7.0 e Firebird,
acessando-o via db Express com o driver de Interbase que já vem com o
Delphi 7.0.

Apenas tomo o cuidado de informar a biblioteca cliente nativa do
Firebird, ou seja, utilizo especificamente a fbclient.dll que a gds32.dll.

Agradeço a quem puder me informar as situações em que essa combinação
não serve.

Muito obrigado.