[firebase-br] Res: Re: Ferramentas para gerir as base de dados doFirebird

Felipe Cheiram felipe.cheiram em gmail.com
Qui Abr 9 12:07:44 -03 2009

Olá. Pessoal, eu utilizo o IBExpert, porém é pago e estou me sujeitando a
utilizá-lo com todos os banners e tudo mais que a versão não registrada
impõe.

Se alguém tiver uma experiência em outra com as mesmas funcionalidades, por
favor indiquem..

Abraços a todos.