[firebase-br] duvida sobre espaco em disco ?

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Qua Abr 8 16:03:21 -03 2009

Bom dia/tarde Edison.

Nesse caso, se for um servidor remoto (e geralmente é), poderia ser
resolvido via UDF, pois não me lembro de qualquer função ou tabela de
sistema que informe o espaço livre da partição onde está o arquivo (a lá
tablespace) contendo a base de dados.

Se for o caso, posso fazer uma para esse fim e posto aqui a URL para
download da UDF já compilada (por enquanto para Windows) com os respectivos
fontes (em Delphi7).