[firebase-br] Replicação

Danilo Miranda danilomibr em gmail.com
Qua Abr 8 15:18:56 -03 2009

Boa tarde!

Estou precisando replicar os dados de algumas tabelas do meu banco de dados
para outro banco de dados. Como são só algumas tabelas e os bancos não estão
disponíveis para que esta replicação seja feito "ON-LINE", vou gerar os
SCRIPTS SQLs através de Triggers e enviar um arquivo texto com estes
INSERTS, UPDATES, DELETES para ser executado no outro banco de dados (no meu
caso, isso seria o suficiente, já que é um fechamento de lotes de contas e
esta replicação será feita "uma vez por mês" com um volume pequenos de
alterações entre um mês e outro).

Pergunta:

Existem algumas coisas importantes que devo me atentar para realizar esta
replicação? Como por exemplo, FKs, PKs, etc, etc... Alguém já tem alguma
experiência com este tipo de replicação?

Muito obrigado!
--
Atenciosamente

Danilo Miranda