[firebase-br] RES: Fbserver acessando direto - Resolvido em partes

LuisFireVB luisfirevb em gmail.com
Qua Abr 8 09:02:40 -03 2009

Zé como o FB roda em vários SO acho que uma solução muito mais interessante
que deixar dois gerenciadores FB no mesmo servidor é solicitar ao cliente
que adquira outro servidor só para seu FB, isso hoje é muito viável pois o
preço de um bom servidor não é caro.

Com isso o cliente não terá problemas de acesso, lentidão etc... uma vez que
os aplicativos terão servidores diferentes para acesso.

Trabalhei numa empresa a alguns anos que toda rede era muito bem dividida,
um servidor central de rede e outros cinco: Faz/impressão, Internet,
comunicação/fone e dois para banco de dados, um principal e outro espelhado.
A rede era um avião.

Luis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Zé Luiz
Enviada em: quarta-feira, 8 de abril de 2009 08:10
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Fbserver acessando direto - Resolvido em partes

Sim, eu segui os todos os passos do artigo Instalando o FB 2.1 com outras
versões do FB, que tem no site.

O problema de ficar acessando direto eu descobri o que era, era o meu BAnco
que estava com algum problema(não sei dizer qual), mas como estava dando
problema só na minha máquina eu peguei um backup do banco e retornei, com
isso parou o problema do acesso, bom eu removi o firebird 1.5 tbém, agora
não qual ação resolveu.

Agora só preciso descobrir como deixar rodando os dois, de forma segura e
poder fazer isso em qualquer máquina  que precisar não só na minha.

att

Zé