[firebase-br] Arihimetic Overflow - somente para um registro

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qua Abr 8 07:59:17 -03 2009

Então, se eu colocar dividido por um valor qualquer digitado (Ex: 10, 100,
50...) ele funciona....

2009/4/8 Eduardo Pelizzari de Andrade <eduardoandrade em persoft.com.br>

> Sei que você disse que todos os valores são maiores que zero, mas tente
> rodar a query se a divisão dos pedidosven.valorpedido;
>

> Eduardo Pelizzari de Andrade
> Persoft Softwares Aplicativos

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://www.felipearon.com.br/okane --> Controle Financeiro Pessoal (Sistema
Gratuito - Em Desenvolvimento...)