[firebase-br] Arihimetic Overflow - somente para um registro

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qua Abr 8 07:12:06 -03 2009

Sei que você disse que todos os valores são maiores que zero, mas tente rodar a query se a divisão dos pedidosven.valorpedido;

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos