[firebase-br] Arihimetic Overflow - somente para um registro

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Abr 7 16:17:54 -03 2009

ValorTotal está com valores acima de zero !!
O "remédio" que usei pra não deixar o cliente parado foi fazer um for select
nos pedidos e fazer o cálculo dentro ... ai funciona !!

Queria entender realmente a fundo esse problema, pois não entendi até agora
o que ocorre !!