[firebase-br] RES: IBExpert não carrega

Jose Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Qui Abr 2 08:10:48 -03 2009

Veja a msg de Fábio P. Santos no dia 01/04.
É só apagar o arquivo IbExpert.dir em C:\Documents and
Settings\seu_usuario\Dados de aplicativos\\HK-Software\IBExpert

e tudo volta a funcionar.

[ ]'s
José Aparecido da Silva
Fasystem Ass. Em Inf. Ltda
São José dos Pinhais - PR

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Társis Francke Ferreira
Enviada em: quarta-feira, 1 de abril de 2009 10:00
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] IBExpert não carrega

Bom dia pessoal,

Algum de vocês já foi premiado com o seguinte erro, ao carregar o IBExpert:
"Ungültiges Argument zum Codieren des Datums".
Isso começou a dara para mim agora e ele trava o programa.
Já desinstalei e voltei a instalar, mas, mesmo assim, ele mostra o IBExpert
carregando meus bancos de dados.
Alguém sabe onde ele guarda os registros dos bancos de dados? Assim, se eu
excluir de lá, talvez volte a funcionar.

Abraço!