[firebase-br] Delete Bem sucedido?

Infosag infosag em terra.com.br
Qua Abr 1 16:17:31 -03 2009

cara o melhor a ser feito e "jogar" issom tudo dentro de uma transacao !

assim vc tera garantia de que td foi deletado.

----- Original Message -----
From: "Mário Reis" <mariodosreyx em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 01, 2009 4:07 PM
Subject: [firebase-br] Delete Bem sucedido?

Olá Pessoal,

Como posso saber se o meu comando Delete de um registro/linha do ficheiro
Mestre foi bem sucedido?

O caso concreto é este:

Tenho uma Trigger After_Delete_Recibos
(que depois de APAGAR insere uma registo c/ sinal + e outro igualzinho c/
sinal -) que se anulam entre si.

Mas, só o devo fazer depois de Apagar no Ficheiro de Detalhe todas as linhas
que lhe correspondam, sendi certo que por cada linha apagada  faço o memso
que
nos Recibos, i.e., p/cada linha que se apaga em Cobrancas Inserem-se  duas,
uma c/sinal+ e outra com sinal.

Alguém conhece uma forma que nos informe com segurança que o DELETE do
detalhe
foi bem sucedido para só então Deletar no ficheiro Mestre?
Obrigado
Mário