[firebase-br] Delete Bem sucedido?

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Abr 1 16:07:30 -03 2009

Olá Pessoal,

Como posso saber se o meu comando Delete de um registro/linha do ficheiro
Mestre foi bem sucedido?

O caso concreto é este:

Tenho uma Trigger After_Delete_Recibos
(que depois de APAGAR insere uma registo c/ sinal + e outro igualzinho c/
sinal -) que se anulam entre si.

Mas, só o devo fazer depois de Apagar no Ficheiro de Detalhe todas as linhas
que lhe correspondam, sendi certo que por cada linha apagada  faço o memso que
nos Recibos, i.e., p/cada linha que se apaga em Cobrancas Inserem-se  duas,
uma c/sinal+ e outra com sinal.

Alguém conhece uma forma que nos informe com segurança que o DELETE do detalhe
foi bem sucedido para só então Deletar no ficheiro Mestre?
Obrigado
Mário