[firebase-br] TRIGGER

Michel Mônaco michel.monaco em gmail.com
Qua Abr 1 12:55:06 -03 2009

Olá

Para agendar, vc deve criar uma stored procedure que execute a tarefa
desejada. Em seguida, crie um arquivo com extensão .bat que chame o isql par
excutar  aSP, então use o agendador de tarefas do windows para agendar a
execução desse arquivo. Sei que isso funciona, mas não lembro os passos
exatos agora, procure em no site firebase que está lá ! :)

[]s