[firebase-br] BackUp Automático

Não quero me Identificar ralhos em gmail.com
Qua Abr 1 10:59:34 -03 2009

Se você estiver "simplesmente" compactando o FDB está correndo o grande
risco de corromper o banco.
A não ser que no momento da compactação você esteja parando o servidor
FireBird.
A maneira correta é utilizar o Gbak ou o serviço de backup do firebird.
Procure utilizar o serviço, para que o seu backup fique mais rápido.
Espere de dado uma pitada de ajuda.
Até mais.