[firebase-br] Sistema fecha sozinho

jose rubenildo da silva joserubenildosilva em gmail.com
Ter Set 30 20:40:06 -03 2008

Olá
Eu estou ainda com este problema e já faz de um mes que o suporte do banco
do brasil ficou de me retornar e ainda nada.
Mas porque banco do brasil, bem certamente o seu cliente usa o gerenciador
financeiro. Eles nao resolvem o problema, pois pelo ja li, trata-se de um
espião que fica monitorando o cliente(spy) isso mesmo. Não estou afirmando
isso mas li algo a respeito.

sem mais

Em 30/09/08, ...fabinho <gatas.cheguei em uol.com.br> escreveu:

> Olá. Eu uso FIBplus.
>

> Fabio.
>

> fabio que componentes de conexao estas usando ?
>
> ----- Original Message ----- From: "Fabrício Fadel Kammer" <
> ffkammer em conchalnet.com.br>

jose rubenildo da silva
Celular 8127 6137