[firebase-br] Licenças

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Set 26 15:49:58 -03 2008

Zottis, aproveitando a discussão, além desse controle de número de
estações você faz algum controle para que seu sistema não seja copiado
para outra empresa???

Estou pensando em uma forma de fazer isso, uma forma de validar o número
de estações e também de amarrar o sistema ao servidor do cliente, ainda
não sei como fazer considerando que o sistema roda em várias estações da
rede.

abraços

Fabrício Fadel Kammer
Conchal - SP/*  ·´¯`·.><((º>