[firebase-br] ZEOS

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Qui Set 25 18:12:26 -03 2008

2008/9/25 joao_jma <joao_jma em itelefonica.com.br>

> Existe algum componente do ZEOS que eu consigo extrair um SCRIPT de uma
> determinada tabela do meu banco para que possa ser executado depois ???
>
> Funciona assim, tenho 2 lojas, na Loja A ficam os Dados oficiais.
> Toda segunda-feira tenho que levar para Loja B algumas informações do BD da
> Loja A, como cadastro de clientes, produtos, entre outros.
> A idéia é gerar um script com os dados na Loja A e então na Loja B limpar
> as tabelas e rodar o script.
>
> Abraços
>
>    João M. de Amorim - Informática:
>    Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
> [...]

Existe um Utilitario Chamado Fbexport que faz extraçao de dados
de tabelas (Funciona tanto em Windows ou Linux)

e um utilitario de linha de comando igual ao isql
e vc pode agendar para fazer automatico conforme o sistema Operacional

Voce pode usar select   para selecionar os dados que voce quizer e exportar
para
txt

Funciona Beleza