[firebase-br] Res: Problema de instalar Interbase com Firebird

BRENO breno em frialto.com.br
Qua Set 24 16:59:34 -03 2008

no meu servidor tenho os dois instalados e rodando 1000%.

----- Original Message -----
From: "Robson Gomes" <robsonfg em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 24, 2008 4:38 PM
Subject: [firebase-br] Res: Problema de instalar Interbase com Firebird

veja no site da firebase ( www.firebase.com.br) como fazer para rodar os
servidores juntos

-------Mensagem original-------

De: Mateus Felipe Ricci | ORION Technology
Data: 24/9/2008 16:37:20
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Problema de instalar Interbase com Firebird

Olá,

Tenho um cliente que tem um servidor (Windows Server 2003) e tem um sistema
que utiliza o interbase.... esse sistema não pode ser desinstalado desse
servidor e tbm ele naum tem condições no momento de comprar outro servidor
para colocar meu sistema...

Gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade em instalar os 2 bancos

no mesmo servidor (Interbase e Firebird) ???

Vai funcionar normalmente ou tem que fazer algum truque?

Obrigado

Mateus Felipe Ricci

ORION Technology - www.oriontechnology.com.br

Sistemas de Gestão e Controle Empresarial - Assistência Técnica - Redes

(Telefone: (19) 3308-8838 / (19) 9274-9792

*E-mail: mateus.ricci em oriontechnology.com.br

:MSN: mateusricci_ti em hotmail.com.br

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www
firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107