[firebase-br] Licenças

BRENO breno em frialto.com.br
Qua Set 24 16:57:24 -03 2008

Eu Utilizo dessa forma e não tenho problemas.

Breno Nogueira
Tecnologia da Informação
Vale Grande Ind Com Alim S/A.
Unidade Ji-Paraná - RO
(69)2183-3017
skype : breno.matupa
email : breno em frialto.com.br

----- Original Message -----
From: "Wilson Mota - GMail" <wmotasjrp em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 24, 2008 5:32 PM
Subject: [firebase-br] Licenças

Olá pessoal.
Preciso controlar a quantidade de licenças do meu sistema, e estou pensando
quando o usuário for logar
eu verifico a quantidade de usuarios conectados ao banco, essa quantidade
estaria gravado no próprio banco, dessa forma
se a quantidade de licenças exceder à qtde de usuários logados não permito o
acesso.
Por enquanto não queria usar HardLock, preciso de uma solução simples. O que
vocês acham dessa solução?
Aguardo comentários.

D7 + Firebird FB 2.0 + MDO

[]s