[firebase-br] Substring

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Ter Set 23 18:01:31 -03 2008

Boa tarde Filipe, para fazer a conversão no SQL vc deve usar assim

CAST(campo as Varchar(10))... porém via SQL não sei como vc pegará o
último dígito visto que a qtde de número de dígitos poderá oscilar (ou
será sempre a mesma qtde de dígitos?

abraços

Fabrício