[firebase-br] SP travando

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Set 23 09:14:35 -03 2008

kelver, Eu não tenho certeza como será calculado 1/24/60/60, se ele fará
o calculo da esquerda para direita ou da direita para a esquerda, isto
faria diferença, experimente usar 1 / (24*360) e como sugerio o magno
tente cast('now' as timestamp) no lugar de current_timestamp.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos