[firebase-br] Mestre/Detalhe(->FK)

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Dom Set 21 20:28:36 -03 2008

Caro colega

Se estás suas tabelas já possuem dados, provavelmente a tabela de contratos
tem algum(ns) registro(s) que não tem relação com a tabela de socios.

Faça um teste, pegue as duas tabelas sem dados e tente criar o
relacionamento.

A principio me parece ser este o problema.

Atenciosamente

Washington André Muller da silva

NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br