[firebase-br] IBExpert no Linux

Qua Set 17 17:25:14 -03 2008

Não é necessário ter o samba instalado pra fazer acesso a bases
Firebird.

[]s
Carlos H. Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

EMwEPB> estranho vcs mencionarem que acessam através do samba...

EMwEPB> eu no Win tenho o IBExpert e acesso os bancos do linux normalmente por
EMwEPB> tcp/ip