[firebase-br] Formato data

Carlos Geiser geiser em controlejuridico.com.br
Qua Set 17 15:04:24 -03 2008

Olá Pessoal,
uso o Firebird com o Visual Fox Pro.

sempre tenho que intecalar os comando "set date BRITISH" (dia/mes/ano) e o "set date AMERICAN" (mes/dia/ano) para cria uma mabobra uma hora consultar o banco de dados Firebird e outra hora o Visual Fox Pro. Gostaria de saber dos colegas se tem como dar um comando via programação, seja qual a liguagem que depois pesquiso como fazer em Visual Fox Pro, onde posso setar para que o Firebird seje (dia/mes/ano) e não (mes/dia/ano).

Grato,

Carlos Geiser.