[firebase-br] Select / Subselect / Group by

Moacir Fortes prismars em gmail.com
Ter Set 16 20:03:15 -03 2008

Veja a clausula GROUP BY:

group by ipn.fk_produto, vlripi <<--- Este campo não existe no select (acho
que vc se enganou, pois soh existe uma coluna com o nome de vlricms)

Se for esta coluna a correta, substitua o NOME dela pelo NUMERO, ou seja, de
vlrXXX por 6

[ ]´s
Moacir