[firebase-br] 1/2 OFF TOPIC ( Terminal Service )

Tecnobyte Informática temp2 em tecnobyte.com.br
Seg Set 15 18:23:38 -03 2008

Veja se isto ajuda:

SysUtils.GetEnvironmentVariable('ClientName');

Retorna o nome do terminal conectado ao TS. Se for conexão local, retrona
"Console".

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br

----- Original Message -----
From: "Antonio Carlos" <a.lima.silva em terra.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 15, 2008 12:25 PM
Subject: [firebase-br] 1/2 OFF TOPIC ( Terminal Service )

Pessoal, tenho experiência Zero em Terminal Service, daí o post, e estou com
a seguinte situação, eu tenho um sistema que a medida que o usuario vai
utilizando os recursos, vai anotando as acoes dele, entretanto tb preciso
SABER DE ONDE ELE ACESSA, em uma rede eu poderia pegar o nome da estação ou
o ip dela , mas em TS , não sei como , quando tento pegar o ip, sempre da no
mesmo 127.0.0.1

Alguem já teve essa experiência ?

Antonio CArlos