[firebase-br] Nao consigo fazer meu firebird funcionar.

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Sáb Set 13 23:20:50 -03 2008

2008/9/13 Adriano Silva <adricrislista em gmail.com>

> Estou usando Fedora6
>
> e quando dou service firebird start
>
> da esta mensagem
>
> bash: firebird: command not found
> [root em localhost init.d]# service firebird restart
> Stopping Firebird server: Unable to complete network request to host
> "localhost".
> -Failed to locate host machine.
> -The specified name was not found in the hosts file or Domain Name
> Services.
> can not attach to server
> Starting Firebird server: check $FIREBIRD/firebird.log file for errors
> [...]

 Da uma Conferida no  seu Arquivo hosts
no diretorio /etc             Arquivo /etc/hosts

Confere se ele esta tudo ok esta dando erro e referente a start o serviço
com o nome da Maquina
se quizer postar o arquivo depois para nos vermos.. ate +